Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[-]
Donate: pix@brasilfix.com

[-]
Top Poster
Top Posters Semana
no avatar Kuatvas
3
no avatar alkitec
1
no avatar Renato 1705
1

[-]
Online Staff
There are no staff members currently online.

[BIOS] POS-EIQ87CY 15-EZ6-011010 LGA1150
#1
POS-EIQ87CY 15-EZ6-011010 LGA1150


Attached Files
.rar   POS-EIQ87CY 15-EZ6-011010 LGA1150.rar (Size: 5,01 MB / Downloads: 392)
----------------------------------------------------------------------------
Considere fazer uma doação para manter este fórum online.
CHAVE PIX: brasilfix@BrasilFix.com
----------------------------------------------------------------------------
Citar
#2
vc saberia dar uma informação, tenho essa placa mas e esta bios, meu problema é que a placa não aceita nenhuma placa de vídeo, testei algumas, e nada, minha ultima alternativa seria atualizar a bios que acabei de pegar com vc ,( e muito obrigado por disponibilizar!), seria essa a unica solução ou teria algum outro caminho para descobrir o problema? caso colocando essa bios o problema continue.
Citar
#3
(01-12-2021, 21:21)Bruno Victorino Wrote: vc saberia dar uma informação, tenho essa placa mas e esta bios, meu problema é que a placa não aceita nenhuma placa de vídeo, testei algumas, e nada, minha ultima alternativa seria atualizar a bios que acabei de pegar com vc ,( e muito obrigado por disponibilizar!), seria essa a unica solução ou teria algum outro caminho para descobrir o problema? caso colocando essa bios o problema continue.

O problema pode estar em seu Slot / Barramento PCI.
Não é comum placas de vídeo diferentes não serem reconhecidas por problemas na BIOS.

No entanto não deixa de ser uma boa tentativa.

Acredito que já fez a desoxidação/limpeza do barramento, seria interessante tbm uma ressolda.
O que passar disso, pelo modelo da placa não ser tão nova, eu não investiria muito tempo.

Caso tenha interesse ou necessidade da placa de vídeo, eu monto Kits bem abaixo do valor de Mercado, só entrar em contato.

Att.
BrasilFix.
----------------------------------------------------------------------------
Considere fazer uma doação para manter este fórum online.
CHAVE PIX: brasilfix@BrasilFix.com
----------------------------------------------------------------------------
Citar
#4
Boa noite.

Alguém em 2023?

Estou com o mesmo problema, tenho duas placas desta POS-EIQ87CY e nenhuma reconhece GPU, tentei duas, uma Radeon HD5450 de 512MB e uma GTX1050 ti, placas bem distintas e não reconhece nenhuma, ambas já foram testadas em outros PCs e funcionam normalmente. Já configurei e reconfigurei as BIOS das duas mobos e não funcionou.
Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Obrigado.

Daniel
Citar
#5
Boa noite.

(26-05-2023, 21:54)souzadfs Wrote: Boa noite.

Alguém em 2023?

Estou com o mesmo problema, tenho duas placas desta POS-EIQ87CY e nenhuma reconhece GPU, tentei duas, uma Radeon HD5450 de 512MB e uma GTX1050 ti, placas bem distintas e não reconhece nenhuma, ambas já foram testadas em outros PCs e funcionam normalmente. Já configurei e reconfigurei as BIOS das duas mobos e não funcionou.
Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Obrigado.

Daniel

Atualizando, também não reconhece uma placa Zotac Geforce 210.

Abç
Citar
#6
Esse arquivo não existe mais. Não dá para atualizar a bios.
Citar
« Anterior | Próximo »




Usuários Online neste Tópico: 3 Visitante(s)